Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

anúncios e parcerias

Olá.

O blog Inspira Arte, sua criadora/gestora Cristine Torchia e as professoras parceiras de equipe são referências para o público apaixonado, criador e/ou seguidor de artesanato, de trabalhos manuais, de crafts, tanto tradicionais, quanto modernos/contemporâneos. 
Tem um público prioritariamente feminino, brasileiro, entre 16 e 75 anos, que vive ou não de artesanato, mas que consome e segue tudo aquilo que se refere ao tema, quer sejam produtos, técnicas, novidades, informações, feiras, eventos. 
O blog Inspira Arte foi aberto em agosto de 2010. No ar desde então, tem como objetivo principal divulgar e trocar informações sobre todos os temas relacionados ao artesanato, tendo como compromisso tratar de todos os aspectos de maneira profissional e responsável, sempre em busca da valorização do trabalho manual brasileiro, tanto na qualidade, quanto no profissionalismo.
Venha fazer parte de nosso time de parceiros.
Entre em contato e saiba como estar aqui e destacar suas contribuições para a valorização do artesanato brasileiro.
Seja bem-vindo!

Cristine Torchia -11 9295-1430 - e-mailcristorchiax@gmail.com 

E se desejar conversar sobre o blog Inspira Arte /http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/ pode mandar e-mail parainspira.arte@gmail.com ou telefonar para11 9295-1430

Obrigada!

Um comentário:

  1. adorei o blog,estou seguindo,siga o meu tambem. http://stilopink.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir