Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

quarta-feira, 23 de maio de 2012

tem um resuminho dos eventos recentes no blog ateliê lua azul. oba!

meninas,

fiz um resuminho dos eventos/feiras mais recentes no blog atliê lua azul.
http://cristorchia-luaazul.blogspot.com.br/2012/05/alozinho-e-novidades-sobre-as-feiras-e.html

quem não pode participar vai ter um gostinho do que rolou...
aproveitem e comentem à vontade.
quando amamos o que fazemos, quanto mais doamos, mais recebemos e mais nos divertimos.
a energia positiva é sempre uma grande fonte renovadora.
bjs em todas e muito obrigada pelo carinho de sempre.
vamos que vamos, pois tem muita coisa legal chegando.
oba!

encontro vcs na 10° SEMANA SENAC DO PATCHWORK.
hummmmmmmmmmm tem tantas novidades e tantas maravilhas esperando por vcs.
mal posso esperar.



 http://www1.sp.senac.br/hotsites/lapafaustolo/patchwork/2012/index.html

3 comentários:

  1. Nossa, deve ter sido otimooo.
    Parabéns.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi linda bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir
  3. OLÀ!!!

    Mulher Abençoada!!!
    seus mimos, são lindos.
    te seguindo, espero ser aprovada.
    para poder voltar sempre aqui!
    PARABÉNS....

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir