Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

quinta-feira, 10 de março de 2011

premiação! loguinhos do twitter, facebook, flickr e orkut. participe!

professoras da equipe inspira arte,

vou premiar as criativas arteiras/artesãs/professoras (da equipe) que criarem/produzirem os mais legais logotipos do twitter, facebook, flickr e orkut - costurados e bordados.

por quê?
porque vou usar os loguinhos criados/produzidos em nosso blog inspira arte e no meu blog ateliê lua azul.

como fazer?
refazer os logotipos já conhecidos em feltro e/ou tecido, costurando e bordando de modo a ficarem totalmente reconhecíveis por nossas amigas seguidoras.

exemplos: o F do facebook, o O do orkut, o T do twitter (ou o passarinho que é tão bonitinho!)... e assim por diante.

regras?
aqui vão elas:

- um prêmio para cada logotipo - 1 para o melhor logo do twitter, 1 para o melhor logo do facebook, 1 para o melhor logo do flickr e 1 para o melhor logo do orkut.

- cada prof poderá enviar até duas propostas (peças já prontinhas para serem usadas/fotografadas) para concorrer (em cada categoria - orkut, facebook, flickr, twitter).

- o endereço da entrega das peças é o meu apto - conhecido por todas. rsssss

- o prazo de entrega será até o dia 28 de abril.

- farei uma pré-seleção e postarei as concorrentes no blog inspira arte (as peças mais bem elaboradas - caprichadas e bem reconhecíveis)

- as seguidoras poderão votar entre os dias 29 de abril e 19 de maio - no blog inspira arte.

- a prazo da divulgação dos resultados (vencedoras) será até o dia 23 de maio.

- o tamanho da peça deverá ter entre 10 e 20 cm - redondos, quadrados ou retangulares (10 cm no mínimo e 20 cm no máximo)

* espero postar no mínimo um trabalho de cada prof, afinal teremos a mega artesanal e a semana do senac para divulgar os melhores trabalhos.

o que acham?

topam?

aguardo os lindos trabalhos, ansiosamente. rsssssssssss

bjs em todas.

obs. por enquanto, vou usando outros logotipinhos legais... alguns desenhados pela filhota...


Nenhum comentário:

Postar um comentário