Equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral. Somos um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso. Venha conhecer um pouco do nosso trabalho, do nosso talento, das nossas alegrias e prazeres. Seja bem-vindo! email: cristorchia@act.ppg.br

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novidade - DVDs Arte com feltro!

A artesã Priscila Cunha acaba de lançar dois DVD's de artesanato com feltro!


O primeiro é de Datas Comemorativas e contém 4 peças interessantes pra diversas ocasiões festivas do ano: Aniversário, Páscoa, Dia das mães e Natal.

O segundo é Especial Bebês e ensina a fazer uma guirlanda de maternidade e lembrancinhas de nascimento, entre outras peças pra decorar o universo infantil dos recém nascidos!

Todo o curso foi gravado com o sistema multicameras, você não perderá um só detalhe. Isso inclui desde as técnicas de corte, passando pelo segredo da costura até a montagem de cada item. Tudo bem detalhado mesmo!  E os moldes estão inclusos, é claro!

Quem quiser saber mais a respeito e ver as peças que compõe cada DVD é só visitar o blog da artesã:
http://pripri-artmimos.blogspot.com/2010/11/novidade-dvds-arte-com-feltro.html
 
Os Dvd's já estão a venda na lojinha virtual: www.elo7.com.br/artemimos
 
Caso tenham alguma dúvida, queiram mais informações, ou não queiram fazer a compra através da lojinha virtual, entrem em contato por e-mail: artemimos@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário